sexta-feira, 30 de março de 2012

PROGRAMA 27




Trio sequestrava, roubava e violava mulheres


Esta é uma notícia "normal". Mas, o que não é normal é o método que este trio estava a utilizar para roubar, sequestrar e violar mulheres na zona de Aveiro.

Paulo Batista, José Ferreira e Fábio Melo.

Ah... ah... que belos compinchas aqui estavam... Tudo malta nova. Mas, que belos compinchas... Inteligentes... Estes homens estavam a conseguir viver, já há vários meses, sem trabalhar. Mas, tinham carro, almoçavam fora, jantavam fora, roupas do bom e do melhor... grande vida... mas, que grande vida!

Toda a gente se interrogava: "Como é que jovens de 22, 23 e 27 anos conseguiu fazer aquela vida... como é que eles conseguiam fazer aquela vida"?

Pois é...

Mas, sabem o que é que aqueles homens faziam?

Exatamente aquilo que eu disse: assaltavam as mulheres, roubavam as mulheres, extorquiam mulheres e depois ainda as sequestravam.

Sabe qual foi dos primeiros métodos que estes meliantes, estes meliantes começaram a utilizar?

Provocavam acidentes, quando viam uma mulher a passar.

Por exemplo, numa auto-estrada, eles estavam numa área de serviço, viam uma mulher, arrancavam atrás dela, batiam-lhe por trás, provocavam um acidente, metiam-na dentro do carro. Um deles fugia no carro deles. Eles fugiam no carro dela. Levavam-na para um ermo. Faziam-lhe tudo e mais alguma coisa. Roubavam-na, violavam-na e abandonavam-na.
Fizeram isto a algumas mulheres. Ao que parece, teve mais de dez. Uma delas era enfermeira. Violaram-na, obrigaram-na a fazer sexo com eles. Fizeram-lhe trinta por uma linha.
Eles escolhiam-nas a dedo... estes meliantes escolhiam-nas a dedo...
Pegavam no telemóvel... pegavam no telemóvel... Faziam tudo...
Enviavam mensagens: "Não vais dizer nada a ninguém! Não vais dizer o que te aconteceu! Não vais dizer o que te aconteceu! Não vais fazer queixa às autoridades! Nós sabemos onde é que tu moras! Nós dizemos ao teu marido! Nós dizemos aos teus filhos"! Toda, toda a cocão possível e imaginável que estes homens faziam...
Estes meliantes viviam à grande e à francesa. Conseguiam extorquir tudo às suas vítimas.
Imaginem que estes homens já depois de violarem algumas delas, conseguiam, através de coação, continuar a extorqui-las.
É verdade!
Este Paulo Batista, o Ferreira, o Fábio Melo eram uns demónios autênticos.
Pois é...
Mas, houve uma mulher... hum... hum... daquelas de pêlo na benta, como se costuma dizer. Aquela mulher conseguiu reagir... conseguiu reagir.. conseguiu apanhar o bilhete de identidade de um deles... conseguiu apanhar o bilhete de identidade de um deles. Fugiu. Foi à PSP. Fez queixa: "Fizeram-me isto... fizeram-me isto: abarroaram-me o carro por trás. Obrigaram-me a entrar no carro deles. Obrigaram-me a fazer sexo oral. Mas, está aqui, está aqui o bilhete de identidade de um... está aqui o bilhete de identidade de um"!
A Polícia Judiciária já andava por todos os lados. A Polícia Judiciária não estava a conseguir chegar a estes demónios autênticos. Mas, esta mulher conseguiu, conseguiu quase o impossível.
Estes homens estão hoje presos e bem presos! Todos em prisão preventiva. O tribunal de Aveiro, o tribunal de Aveiro vai dar a sentença. 
Mas, o Xerife Penas continua a alertar as mulheres: cuidado quando andam sozinhas nos carros! Cuidado quando andam sozinhas nos carros! Fechem as portas todas! Cuidado!
Xerife Penas, sobre este caso, falou, tá falado!



Algumas consequências graves da crise económica

O Xerife Penas vai mostrar aqui um caso, uma série de casos que indignam, indignam o mais puro português... nem precisará, aliás, de ser muito puro, basta que seja português...
Vejam estes números!
Vejam bem qual é o caminho que o nosso país está a trilhar!
Vejam bem! Vejam bem!
Sabia que 25 000 alunos não conseguem pagar as propinas? Já viu bem o que é esse número? 25 000 alunos do ensino superior estão em risco de não poderem continuar a estudar porque não conseguem pagar as propinas do ensino superior público... Eu não estou a falar do privado... é do ensino público! As famílias não estão a conseguir...
Estes jovens perderam as regalias nos transportes... acabou-se, acabou-se... as regalias que eles tinham nos transportes que eles tinham mais baratos.
Até nas cantinas... até nas cantinas... Universidades a dizer: "Nós não podemos praticar estes preços nas cantinas, não podemos praticar os preços que o Estado nos está a obrigar. Para isso, temos de retirar a sopa e a fruta".
Olhem, retirem também o pão! Retirem a água! Retirem tudo! Mais vale!

Dezenas de milhares de famílias não conseguem pagar a casa! Dezenas de milhares de famílias não conseguem pagar a casa!
Mas, que tristeza é esta? Mas, que tristeza é esta? Um casal chega a casa e vê uma carta do banco: "... vai ser vendido em hasta pública"! Outro casal chega a casa e vê a carta do banco: "... vai ser vendido em hasta pública"! E mais outro... e outro...
Pessoas de todos os estratos sociais...
É por causa disto, meus amigos, que estamos a assistir a pessoas que, sem mais nem menos, põem a corda ao pescoço... suicidam-se, dão um tiro na cabeça... suicidam-se, metem-se debaixo do comboio...

As Universidades ameaçam.... é uma notícia de certeza... as Universidades ameaçam fechar...
Mas, o que é isto, meus senhores? Mas, o que é isto? Isto é repugnante! Repugnante!

Uma mulher morre em Chaves. Andou de hospital em hospital: "Aqui não é porque não pertence à área dela"! "Aqui não é porque temos o serviço encerrado, há um mês"!
A senhora morre!
Mas, o que é este Portugal? Mas, o que é este Portugal? Meus amigos, o que é isto?
Bem... estaríamos aqui uma infinidade de tempo...
O Xerife Penas está aqui revoltado! REVOLTADO! REVOLTADO!
Mas, Xerife Penas falou, tá falado!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário