O Xerife Penas recebeu a presente denúncia de um dos seus seguidores:
"Boa tarde,
Desde já o meu obrigado pela ajuda. A situação é caricata e a pessoa que está a passar por tudo isto não soube desenrascar-se e partiu do princípio que tinha resolvido o problemas ao preencher na loja da ZON um formulário (...) e outros documentos que a loja lhe entregou na altura.Trata-se de uma pessoa que de um momento para o outro deixou de ter salário, portanto imagina a situação. O mais caricato de tudo é que a ZON onde eu tentei fazer inscrição para acessar à situação da minha amiga, não reconhece este cliente, pelo que não consegui abrir conta(...)".
"Boa tarde,
Desde já o meu obrigado pela ajuda. A situação é caricata e a pessoa que está a passar por tudo isto não soube desenrascar-se e partiu do princípio que tinha resolvido o problemas ao preencher na loja da ZON um formulário (...) e outros documentos que a loja lhe entregou na altura.Trata-se de uma pessoa que de um momento para o outro deixou de ter salário, portanto imagina a situação. O mais caricato de tudo é que a ZON onde eu tentei fazer inscrição para acessar à situação da minha amiga, não reconhece este cliente, pelo que não consegui abrir conta(...)".
Ou seja, uma cliente da ZON TV CABO denúncia o contrato com esta atendendo a que não tinha rendimentos suficientes para suportar o pagamento do serviço e entrega todo o equipamento correspondente na loja a ZON que o recebe sem quaisquer objeções.
Mas, por estranho que pareça, as faturas continuam a chegar à sua caixa de correio...
E mais estranho ainda é que já nem sequer existem registos da cliente em causa...
Como é possível que uma empresa destas possa impunemente continuar a cobrar-se de serviços que já não mais presta a uma cliente?!
Xerife Penas falou, está falado!