segunda-feira, 16 de abril de 2012

PROGRAMA 36



Surdo apanhado com fotografias de bebés a serem violentados e abusados sexualmente


Homem surdo de 35 anos foi apanhado com imagens de crianças a serem violentadas.
É verdade! Esta é uma verdade crua e também nua...
Mas é demonstrativa deste ser humano da Maia...
O que é que este homem fazia?
Trabalhava juntamente com um inglês. Este inglês enviava-lhe imagens de crianças, de bebés... Reparem... de bebés, bebés de dois anos, três anos a serem violados e violentados. Cenas altamente violentas! Cenas altamente violentas!


Este homem divertia-se com isto... Este homem ia para o hi5, o netlog, para outras redes sociais, para o messenger e colocava lá estas fotografias e algumas delas eram vídeos, alguns eram vídeos com... estava lá isto tudo...

Era um demónio! Tinha prazer nisto!

Mas, por que é que ele fazia isto? Mas, por que é que ele fazia isto?

Ao que consta, ele conseguia ganhar dinheiro com isto... ele vendia estas imagens, ele vendia estes vídeos a outros, um pouco por todo o mundo. Isto era um negócio para ele... ele comprava e vendia...

Pois é... pois é! Estas imagens...

Ele nunca fez mal a uma criança, nunca fez mal a um bebé. É verdade - eu tenho de dizer isto aqui. Ele nunca praticou ativamente com nenhuma criança, com nenhum bebé atos parecidos com aquelas fotografias altamente violentas e com aqueles vídeos. Isto, ele nunca fez. Mas, este homem ganhava dinheiro com isto...

A Polícia Judiciária já há muito que o tinha debaixo de olho... Mas, a Polícia Judiciária estava com uma dificuldade, estava com dificuldade para recolher mais elementos... em saber mais quem era este homem porque ele era portador de uma deficiência e toda a gente tinha pena dele: ele era surdo.

Pois é, mas a notícia caiu que nem uma bomba na vizinhança.

- O quê?! O surdo foi preso pela Polícia Judiciária? Mas, isto não pode ser! O que é que o homem anda a fazer? O que é que o homem fez? 

Pois é... Mas, este homem dedicava-se a fazer isto!

Pensava ele: "Eu sou surdo! Ninguém vai andar atrás de mim. Toda a gente vai ter pena de mim".

Mas, na realidade, este homem era bruto, era um bruto! Estava a ganhar dinheiro à custa de criancinhas indefesas que eram violentadas...
As imagens... nem queiram ver as imagens que este homem tinha no computador... É melhor nem ver... É melhor nem ver!
Mas, a Polícia Judiciária atuou... a Polícia Judiciária atuou bem, atuou e atuou bem!

Este homem da Maia foi presente ao juiz competente. O juiz disse-lhe, no momento da sentença: "Nós vamos ter... nós vamos ter um pouco de contemplação consigo porque você não é ainda um criminoso a sério no mundo do crime! Mas, para lá, caminha, para lá caminha se não puser um travão nisto! Você, vai levar uma pena de prisão suspensa de quatro anos - diz o juiz - mas, cuidado, cuidado! Tome nota no que eu lhe vou dizer: se você cometer outro crime, vai pagar por tudo e vai mesmo para a prisão efetiva".
Este caso teve esta sentença.
Espero bem que esta homem nunca mais cometa um crime, nem deste género, nem de outros. Espero bem que isto lhe sirva de exemplo e que as últimas palavras do juiz tenham sido colocadas dentro daquela cabeça, se tenham fixado bem dentro do cérebro daquele homem!


Sobre este caso, Xerife Penas falou, tá falado!

Inglês torturado e sodomizado


Mais um caso inacreditável! Exatamente, inacreditável!

Como é que um ser humano é capaz de provocar tanta dor a outro ser humano...?! Como é que isto é possível? Como é que é possível fazerem tudo e mais alguma coisa a um homem?! Queimarem-lhe o pénis, darem-lhe pontapés nos testículos, espetarem-no um pouco por todo o corpo, cortarem-lhe dedos dos pés, cortarem-lhe dedos das mãos... Como é possível? Como é possível fazerem isto a um homem?! Como é que é possível fazerem isto?!

Um gang de ingleses em Loulé, mais propriamente na freguesia de Alfontes, no Algarve, conseguiu ter coragem para fazer tudo isto a um outro inglês e inclusivamente sodomizá-lo com um taco de baseball... e sodomizá-lo com um taco de baseball! Imaginem o que eles fizeram... Sodomizaram-no com um taco de baseball!
É verdade!

Cortaram-lhe os dedos...

É verdade!

O que é que eles fizeram?! E deixaram-no ali a esvair-se em sangue...

Este pobre diabo chamava-se James Ross. Era um escocês. Mas, agora, a pergunta que se faz: por que é que lhe fizeram isto? Porquê? Quem era este James Ross? Os vizinhos não diziam lá muitas boas coisas dele... Mas, a verdade é que também não fazia mal a ninguém! Mas, então, porque é que os vizinhos não dizem boas coisas dele?

O homem tinha dinheiro mas não trabalhava... E o povo diz... o povo é sábio: "Quem cabritos vende e cabras não tem, os cabritos têm de vir de alguém"...

E era isto... Este James Ross era um traficante de droga. Comprava. Vendia. Mas, não consumia. Este homem era sempre, sempre, sempre lúcido.

E, então, começa já a perceber por que é que lhe fizeram isto...

Negócios da droga. Ajuste de contas.

Pois foi...

Ajuste de contas.

O James Ross já queria sair... já queria sair daquele bando... Mas, eles ameaçaram-no. Ele dizia:

- Eu vou sair! Eu não quero mais isto! Vou tentar arranjar um emprego! Não quero mais isto!

- Não sais! Não sais! Não sais! Não sais! E olha, antes de saíres, se quiseres sair, vais ter que pagar 12 000 euros que tu nos deves!

- Mas, pago como se eu não tenho dinheiro?

- Ai, não pagas?!

E, então, começou todo este trabalho desenvolvido por este bando. Martirizaram-no! Sodomizaram-no! Cortaram-lhe os dedos das mãos, dos pés! Cortaram-lhe bocados do pénis... cortaram-lhe bocados do pénis!

Mas, há sempre alguém bom... Um homem que ia a passar na rua viu o homem a esvair-se em sangue. Não o abandonou. Chamou as autoridades. Veio a ambulância. Veio a GNR, depois, a Polícia Judiciária entrou em ação. Conseguiram chegar a este bando de ingleses... eram todos ingleses.  

Felizmente, este gang está preso.
Espero bem que o tribunal competente lhes aplique - e vai aplicar, de certeza - a sentença que eles merecem!


Sobre este caso, Xerife Penas falou, tá falado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário